Quando tiro os meus óculos de Alcanena, aproveito para ver algumas coisas... Aqui ficam alguns relatos dessas experiências..

09
Jun 09
para quem não saiba, o nosso actual presidente da república, Cavaco Silva, «é licenciado em Finanças pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras, Lisboa, e doutorado em Economia pela Universidade de York, Reino Unido.» (podem ver aqui)

ora, parece que o ilustre "economista" tem as suas economias "desaparecidas" como refere o Público (já estou a ver a Maria a correr a casa toda à procura das "economias")

só tive economia no secundário (e outras coisas que vou aprendendo aqui e ali), mas será em vão que se usa a expressão "jogar na bolsa"? ora bem, jogar pressupõe que umas vezes se ganha e outras se perde! se o PR e os seus amigos se enganaram nos seus investimentos... azar! é a vida...

preocupo-me mais com outras perdas: do poder de compra das classes baixas, dos postos de trabalhos, ... dessas coisas que não interessam nada para "a economia" destes economistas!

se o curso de economia tivesse um estágio de três meses a viver com o salário mínimo! talvez agora não perdesse as suas "economias"... é que governar com duas maiorias absolutas e com todo o dinheiro que "choveu" da UE... é fácil! assim também eu...

o português tem memória curta!
observado por mula às 16:28
Vistos sem Óculos de Alcanena: ,

Os Animais que tiraram os Óculos de Alcanena desde 9 Junho 2009
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
18
20

21
22
24
25
26
27

28


arquivo de observações