Quando tiro os meus óculos de Alcanena, aproveito para ver algumas coisas... Aqui ficam alguns relatos dessas experiências..

19
Abr 11

há coisas que mal as oiço/vejo me espantam, e penso... com o tempo a coisa é esquecida e encarada como natural, mas neste caso passou a ser uma comédia bem divertida!

 

o ex-candidato a Presidente da República, fernando nobre (porque Nobre é outro tipo de pessoas) logo após as eleições diz que não formará nenhum partido nem quer ser deputado ou ter qualquer outro cargo! muito bem...

 

isto porque pelos vistos o dito nobre é independente e apartidário e não quer fazer parte de um saco de gatos!

 

mas agora é cabeça de lista do PSD por Lisboa... mais! o dito nobre não é parvo nenhum: quer ser Presidente da Assembleia da República! ele já não sabia o que fazia um PR (penso ser notório no seu discurso oco!) e agora sabe o que faz um Presidente da Assembleia da República? ou está à espera que o PR se ausente de alguma forma para lhe tomar o lugar, ou agora temos um cão dentro do saco de gatos!

 

por outro lado, o dito nobre faz birrinha, ou sou Presidente da Assembleia da República, ou vou-me embora e não sou deputado... dizendo que isso é desapego ao poder, parece-me mais um desapego da responsabilidade que os portugueses lhe poderiam confiar!

 

termino com duas observações: ainda bem que não votei neste nobre; e nem vou votar... até porque felizmente não voto em Lisboa! :) 

observado por mula às 10:52

Os Animais que tiraram os Óculos de Alcanena desde 9 Junho 2009
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


arquivo de observações