Quando tiro os meus óculos de Alcanena, aproveito para ver algumas coisas... Aqui ficam alguns relatos dessas experiências..

23
Jul 09

vamos a um restaurante todo "pipi" em que o empregado: nos puxa a cadeira, nos põe o guardanapo, nos dá o vinho a provar para darmos o nosso consentimento e sermos servidos, dá três voltas à mesa antes de nos por o vinho no copo, nos diz qual a sugestão do chef à qual nos acedemos e depois vem um prato do tamanho de uma pizza familiar que afinal só está ocupado com 1/3 da sua capacidade e maior parte é salada e um molho xpto que é espalhado no prato de uma forma que nem o conseguimos saborear, no final a sobremesa não passa de uma bola de gelado com uma qualquer erva por cima e dão-lhe um nome bem pomposo, e por fim o digestivo vem num copo do tamanho de um balde, mas nem o conseguimos beber porque tem menos licor do que as amostras de perfume...

 

então vem a conta e percebemos que não levámos o cartão de crédito! o que é que acontece? vamos lavar pratos!!!

 

foi o que aconteceu à TAP, comprou a empresa brasileira de manutenção VEM e herdou dívidas fiscais de 148 milhões de euros, acontece que agora para pagar parte da dívida ao estado brasileiro vai prestar serviços à força aérea brasileira... é o lavar pratos na economia global!

observado por mula às 10:52
Vistos sem Óculos de Alcanena: , , ,

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17

19
22
24
25

26
27
28
29
30
31


arquivo de observações